sábado, 19 de janeiro de 2013

Em fim fériaaaas....mas não de TUDO

Depois de uma marota de shows Luan finalmente entra de férias.E dessa vez ele iria passar as férias numa pousada em uma fazenda de verão.
Seu pai trabalha nessa fazenda e como você esta de férias foi lá pra dar uma ajudinha.Quando vai chegando perto do dia do Luan chegar seu pai vai logo te avisar e dando as recomendações:

_ Filha,queria falar uma coisa com você!
_ Pode falar ue!
_ Então,é que um cantor muito famoso,vai passar as férias aqui e eu queria que     você o ajudasce a conhecer o lugar ,ok?
_ Mas pai o senhor não pode fazer isso não? Porque esses pessoal famoso é tudo metido U.U
_ Não filha realmente não dá eu vou sair e só volto a tarde e ele chega pela manhã.
_ Então tá né?!
_ E ver se trata ele com educação
_ Ta pai ta! ¬¬

É então chegado o dia que Luan chega na pousada.Ele chega todo no estilo com aqueles oculos perfects de bermudinha e sem camisa,se aproxima de você e te olha de cima em baixo: 

Você:

_ Oi,posso te ajudar senhor?
_ E como pode!
_ Oi?o senhor é o Luan né? 
_ Sim eu mesmo,mas sem formalidades muié,pode me chamar so de você =)
_ Como quiser,venha vou te mostrar seu quarto!

Vocês sobem as escadas para irem ao quarto,você na frente e Luan delirando na sua bunda hahaha 66".Você mostra o quarto para ele e o entrega a chave.

_ Qualquer coisa você pode me chamar lá em baixo!
_ Ok. Muito obrigado linda!

Você sai do quarto e vai andar a cavalo enquanto Luan toma aquele delicioso banho e se perfuma pra você,afinal Luan gostou muito de você hahaha.
Enfim Luan acaba,desce pra te procurar.

_ Ouu enfim te achei muié!
_ Falei que estaria aqui
_ É mais eu não conheço o lugar muito bem,você gosta de cavalgar?

Luan te pergunta com pensamentos maliciosos KKK

_ Gosto =) Você quer conhecer aqui melhor?
_ Claro.
_ Então vamos,vou lhe mostrar tudinho,quer conhecer o que perimeiro?
_ Você

Você meio sem graça muda o rumo da conversa:

_ A cachoeira pode ser?
_ Pode ne?!

No caminho vocês conversam fluentemente,você fala um pouco sobre você e Luan fala um pouco sobre a correria,os show's as fãs e tudo mais.Durante essa conversa você muda completamente sua opinião sobre o Luan ele é fofo e educado,humilde,não era metido como você imaginava.
Chega então na cachoeira você diz:

_ Chegamos!

Luan se aproxima de você pega na sua cintura e te aproxima mais dele:

_ Vamo da um mergulho linda?
  
Voce se afasta:

_ Unr unr,desculpa Luan não posso eu tenho que voltar para a recepção!
_ Por Favor ?
_ Não,não posso.Meu pai pode me pegar aqui e não vai gostar
Você se vira e segue a caminho de volta para a pousada.Mas Luan é insistente:

_ É como eu vou voltar?
_ Com as pernas u.u
_ Mas eu não sei o caminho e se caso eu me perder a culpa vai ser sua u.u 
_ Ta ta ta Luan,eu fico
_ O/
_ Mas........Não vou entrar na agua 
_ Vamos ver entao
_ Que?
_ Nada

Você fica sentada encostada em uma pedra enquanto Luan nada.Mas logo ele se cansa afinal não é isso que ele realmente quer 66¨.Luan sai da agua e senta do seu lado:

_ Poxa linda,nem um mergulhinho? 
_ Não
_ Então tá! Ou você vai por bem ou você vai por mal 

Luan te pega no colo e te leva para agua,você grita pro Luan te soltar e ele te solta com cuidado na agua te vira junta em você e te da um beijo demorado.Você:

_ Tá ficando doido?
_ Tô!Doidinho por você 
_ Tô falando sério seu idiota,você me molhou,e quem te deu autorização pra me beijar?
_ Desculpa por eu ter te molhado,mas eu não sabia que precisava de autorização para beijar!
_ Ahh você me irrita sabia?
_ E eu amo ver você assim sabia?
_Aaaah tá Luan thau thau e por mim que você se perca.
Luan te segura pelo braço e te vira para ele,te olha nos olhos com aquela carinha de anjo >< :

_ Vai me dizer que não gostou?

Sem dar chances de você responder te pega de jeito e te da um beijãão quiente e beeem demorado daqueles de tirar o folego.Você tambem o beija segurando na nuca e puxando "carinhosamente" seus cabelos.Pronto você ja está entregue a ele.
Luan começa a tirar sua blusa,e vai beijando seus ombros ate chegar na barriga,te olha com uma carinha irresistível mas ao mesmo tempo safada,como se te pedisse autorização você apenas balança a cabeça que sim.Então ele vai em frente vai beijando sua barriga,e volta para a boca mas ao mesmo tempo que ele te beija ele tira seu short.Ele pega suas roupas e joga para as pedras e te beijando leva para o seco.Luan te encosta em uma pedra que tem ali,te beija lentamente tirando seu sutiã,Luan então te da varios chupão e mordidinhas nos seios você geme baixinho.
Luan te deita tira sua calcinha e brinca com os dedos na sua intimidade,vc da varios gemidos.Até que Luan para e vc rapidamente o deita e senta am cima dele.Vc tira a bermuda e vai dando varios beijinhos e mordidinha na barriga dele,ele se arrepia.Com Luan agr so de cueca vc vai beijando em cima da cueca dele e ja sente o LuanJr animadinho,vc entao tira a cueca e começa a brincar com o LuanJr.Começa a chupar e dar beijinhos,mordida,etc...Luan segura no seu cabelo pra te ajudar nos movimentos.

- ãããn gostosaaããn não paraããn aaaãn 


Luan ja esta revirando os olhos de tanto prazer.Vc para e Luan te deita e fica por cima,vc logo ja sente o LuanJr dentro de vc,Luan começa de vagar mais depois vai aumentando os movimentos,vc arranha as costas dele,geme alto e se contorce de tanto prazer.ate que vc não aguenta mais e goza.Luan:


- Isso gostosa,goza pra mim bem gostosinho


Luan ja com a respiração ofegante,logo chega ao seu ápice.

Luan se deita em seus braços para recuperar o folego.Depois vocêis tomam um delicioso banho na cachoeira coladinhos e voltam para a pousada.



  

                                                  "The End"

Deixem comentários por favor amores,pra eu saber o que estão achando das historinhas,em que preciso melhorar,etc =) Obrigada




3 comentários: