terça-feira, 8 de maio de 2012

Oi,satisfação...porque o prazer vem depois...

Oi,satisfação...porque o prazer vem depois...

Era uma segunda-feira como outra qualquer.Luan estava chegando de viajem depois de uma semana fazendo show’s.Luan iria chegar de viajem por volta das 11 da manhã,então Marizete e Amarildo foram fazer umas comprinhas para fazer um almoço delicioso pro seu filhote,a Bruna tinha saido com uma amiga.
Mas por um acaso Luan acabou chegando mais cedo de viajem.E quando chegou se deparou com a casa fasia (Tadinhoo)
   -OOIII CHEGUEI !!!! É pelo visto a galera saiu...isso que é ter consideração por alguem!!! (É,o Luan fala sozinho kkkkkkk)
Então para se destrair um pouco foi para a parte de fora da casa tomar um pouquinho de vento,quando ver a visão dos céus...uma menina desnumbrante debrulçada na janela da casa em frente.Ele te acha super linda e você acha ele um gatããão.Por alguns minutos vocês ficam trocando olhares.Quando Luan resolve ir ate sua casa.Ele toca a capainha e você desse as escadas se perguntando se deve ser ele em pensamento.Você abre a porta,ele diz:
- Oi tudo bem?
- Tudo sim,qual seu nome 
- Luan e o seu?
Você diz seu nome e pergunta logo em seguida:
-O que quer?
- Ah queria uma compania,cheguei de viajem hoje e não tinha ninguem em casa.E vi você sozinha então pensei em vir te pergunta se quer....????
- Tá bom Luan
 - Vamos para minha casa?
- Sim.
Luan abre a porta pra você.Vocês se sentam no sofáe conversam durante um tempo sobre suas vidas.Luan então resoulve pegar um copo de suco e vocês se levantam na mesma hora

uan te leva pro quarto dele,te deita na cama e começa a te beijar,logo em seguida ele beija seu pescoço fazendo carinhos.Você retribui os beijos.Então ele começa a tirar sua blusa e beijar seus seios com o sutian mesmo,você se arrepia e e dá uns gemidinhos.Luan tenta tirar seu sutian e você não deixa,ele então te pergunta:
- O que foi gata?
Você toda sem graça responde:
- É que...eu ainda sou virgem.
- Ah que isso,não precisa ter medo nem vergonha de mim,basta se entregar.Eu prometo que vou cuidar de você,prometo não te machucar.
Você então fala totalmente segura:
- Tá então.
Você então se entrega totalmente a ele.Luan então tira seu sutian aperta,morde com muito carinho,seus seios,nada pra te machucar.Ele então desce e tira sua calcinha com a boca,você se arrepia todinha.Ele brinca com a sua parte intima,usa a lingua e abusa mesmo de você.Você novamente da uns gemidinhos.Luan então para e diz:
- Tem certeza que é isso que você quer ne?
Você cheia de tezao diz:
- SIM.
- Então agora é sua vez de brincar comigo. Hahaha 66’
Você então tira a roupa dele o deixando só de cueca box,pega um leite condesado que tinha ali e joga pelo corpo do Luan e começa a lamber e a destribuir beijinhos pelo corpo dele,Luan dá uns gemidinhos.Você desce ate chegar ao Luan Jr.Pronto você chegou onde o Luan queria.Você tira a cueca do Luan,ele se arrepia.Ele mesmo pega mais leite condesado joga no Luan Jr. e fala:
- lambe tudinho gostoza 66’
Você então obedece a ordem do Nego e começa a lamber o leite condesado e a fazer carinho com a lingua no Luan Jr. por uns minutos,até que Luan pede pra você parar porque ele vai gozar.Logo depois Luan te coloca deitada e começa a penetração do Luan Jr. em você,Luan sente uma “bloqueação” mais insiste e consegue,pronto o Luan Jr. já esta dentro de você.Agora você geme alto,vocês ficam nessa posição por alguns minutos até Luan te coloca contra a parede com as pernas na cintura dele vocês então fica no movimento de vai e vem vocês dois gemem loucamente.Luan te dá varios beijos intensos que te deixa mais louca ainda.Luan volta com você para cama e vocês fazem a posição 69.Hora da retribuição de prazeres.
Luan se senta na cama e você senta no colo dele e cavalga dá varios gemidos,ele te chama de gostoza e diz pra você não parar.Os dois tem o orgasmo juntos,você se contorce todinha.
Vocês se deitam na cama e Luan te pergunta:
- Gostou?
- Sim,foram as horas mais felizes da minha vida lindo.
- Sabia que não ia se arrepender,te machuquei?
- Convencido você em...não me machucou não gato!
Vocês tomam banho juntinhos,se vestem e você vai pra sua casa.


                                              "The End"